quinta-feira, 26 de setembro de 2013

bolsa saco

it bag do momento é a bolsa saco - bucket bags, que foram um hit dos anos 90, agora elas retornam com nova roupagem e em versões menores. Elas vem com cores divertidas e muita praticidade para carregar as nossas "poucas" coisinhas necessárias de todo dia.

*Uma dica: as bolsas maiores, como as sacos, são itens mais esportivos e ficam melhores durante o dia. A noite use bolsas menores e mais estruturadas. Fivelas trabalhadas ou pedras são usadas a noite ou compondo um visual fashion. A bolsa diminuí conforme a formalidade.












63 comentários:

  1. Oi linda!
    Eu amei essas bolsas, são uma gracinha e bem práticas para aqueles dias básicos né?
    Estou precisando de uma urgente!
    Obrigada pelo carinho em meu blog, se quiser me seguir fique a vontade, eu sigo de volta! ^^
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo, seus posts são ótimos!!! estou te seguindo, passa lá no meu e segue, como voce ja disse que gostou? obg, beijos!! sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ola obrigada pela visita,lindo seu blog seguindo bjs

    ResponderExcluir
  4. eu acho elas maravilhosas *-*
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã desse tipo de bolsa kkk, mas achei bem
    lindinha a última bolsa, ficou super estiloso o look!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu achei elas tão fofas .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hello!

    Awn obrigada por ter visitado meu blog, eu super agradeço!
    E em relação ao post, eu amo bolsas saco e essas que vc exibiu no post são lindas!
    Beijos,da Gio :)


    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu A-M-O essas bolsas <3 pena que não tenho nenhuma ): haha tô guardando minha poupança haha
    Gostei do blog! Seguindo :*

    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaaaas, mais eu bsou a menina Mochila sabe kkkk
    Boa sorte no seu Blog
    http://perfeitamentenati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    adorei o post e lindas as bolsas...
    To precisando de uma destas porque minha bolsinhas já não aguentam meus exageros e ficam tão cheias ): rs
    Parabéns pelo blog
    e já estou seguindo *-*
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. O modelo é ótimo, e as que você postou são lindas.. *-*

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estranha mas legal SHUAHSUAHS, levar as "coisinha" eu ri um pouco u_u
    A minha mãe tem uma dessa ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  14. muito bonita as bolças ... curti a rosa e a preta de alça dorada *-*
    maraaaaa
    hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Amo essas bolsas, muuito minha cara!! rsrs
    adorei o post

    beijooos
    http://makeupjessicaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou maluca por bolsas <3 Adoro esse modelo, tenho uma caramelo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Marina, oi, querida!
    Sou especialmente apaixonada por bucket bags - são versáteis, descoladas e lindas!
    Amei sua visita e desejo que se sinta a vontade pra voltar pra outro cafezinho, tá?
    Seja sempre bem vinda!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Marina, oi, querida!
    Sou especialmente apaixonada por bucket bags - são versáteis, descoladas e lindas!
    Amei sua visita e desejo que se sinta a vontade pra voltar pra outro cafezinho, tá?
    Seja sempre bem vinda!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo blog!
    http://candycherryny.blogspot.com/

    Nyleve

    ResponderExcluir
  20. Que linda Marina, já fiquei apaixonada.
    Obrigada pela visitinha, volte sempre, achei tudo lindo por aqui!
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá boa noite amei muito seu blog!! muitas dicas bacanas!! ja estou seguindo com franci e francisca ^_^
    Se puder seguir e curtir de volta vou ficar muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    Linda noite!!
    e lindo final de semana
    Bjinhos ^_^

    ResponderExcluir
  22. Amei! Todas lindas!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. não gostava, mas tou desejando MUITO uma, acho que o 'modelo certo' fica lindo no look, sabe?

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei.

    Tem sorteio na fanpage, participem.

    www.facebook.com/photo.php?fbid=1453632284861016&set=

    beijinhos fofos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo, se gostares do meu, me segue.

      Excluir
  25. Lindas as bolsas, adoro estas tendências que se ressurgem com novas roupagens. Algumas são muito boas.
    Queria agradecer a visita e o elogio ao meu blog querida, me desculpe a demora em responder estava internada com problemas de saúde, ainda não estou 100% mas chego lá!
    Sempre visito e respondo os comentários, é o mínimo com quem gosta do nossa cantinho e nos visita sempre né?
    Bjs, seguindo vc tbm!
    Ah e vc tinha toda razão, eu adorei isso aqui!!!! rsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs, um dia abençoado pra tods nós.♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Usei muito dessas bolsas na década de 90.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  28. muito linda as bolsas e ótimo seu blog adorei! bjo lindinha...

    seguindo aki se puder seguir de volta.

    ResponderExcluir
  29. Essa bolsa é muito linda, amei.
    Seguindo, beijos
    www.starpinnk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Marina.
    Adorei seu blog e os posts!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, bom final de semana, amiga amei o lokk e bolsas lindas amei, S-U-C-E-S-S-O,
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Algumas são lindas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei , essa vermelinha é um amor !
    Seguindo seu blog ! Visita ? sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. São lindas, adorei!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Super diferentes essas bolsas! Gostei
    beijos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Já estou seguindo Marina :)
    Me segue também?
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro esse modelo de bolsa! Quase comprei uma esses dias :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  38. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  39. Aiii, ameeeei a tendencia !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. oiiiiiiiiiii amei essas bolsas! gostei muito das dicas *___* eu quero! olha, amei seu blog, estou seguindo, pode retribuir? ficarei feliz e te-la como seguidora, e todas as vezes que vc comentar vou retribuir.. bjos

    maniademeninak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Os Looks são lindos, amei as bolsas.
    Inspirador, com certeza !! =)

    Obrigada pela visita e retorne sempre,
    Vou seguir, segue tbm ?!

    Bjos

    www.abouthaisinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Olha eu não sou muito fã de bolsas assim, pois sou baixinha e acho que não ficaria bem em mim mas amei os looks com as bolsas.
    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. São lindas!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que lindas! eu sou tao apaixonada por bolsas! <3 <3 <3

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei flor! Obrigada pela visitinha lá no meu blog, você também tem um blog muito lindo! Eu adorei!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    Agora estou no youtube, confira:
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    Se você tambem tiver um canal, me mande para eu ver, adoro vídeos! :)

    ResponderExcluir
  46. amei linda eu nunca tinha ouvido falar
    são perfeitas eu amei o seu blog e eu segui
    beijinhos visite o meu por favor....................
    http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Liiindas!!!! Amo esses modelos, são super estilosos!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  48. Ameiii, são todas lindas, quero todasssss!!!

    PS. obrigada por visitar o meu blog, já estou seguindo o seu , segue o meu tb !!
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adoro esse modelo de bolsas, mas gosto mais das grandes!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. ainda nao conhecia .. mas adorei a bolsa. Linda Linda <3 Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Ahh que fofas , adorei os modelos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Não sou muito achegada em bolças, quase não uso também não carrego muita coisa nem mesmo tenho muitas mais tem umas que me deixam doida de paixão que quero de qualquer jeito mesmo não usando muito kk' bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adoro esse tipo de bolsa. Acho elas lindas *u*
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Ameeiii as dicas. acabei de compra uma essa semana rsr.
    uso demais mesmo kkkk,agro so uso ela.. pratica linda e estilosa..

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Eu acho muito linda essas bolsas.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Se for grande eu não curto muito, acho que fica muito concentrado o peso... adorei a preta com alça metálica dourada, pequena, discreta e chique!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  57. Nunca usei esse tipo de bolsa, mas amei muito por serem pequenas e lindas. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Linda essas bolsas, pra mim seria bom ter uma dessas.
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/
    Curti a fan page? (www)
    @AlineCuerci
    beijo.

    ResponderExcluir
  59. Adorava na época, e adorei que voltou, e isto que não sou muito de bolsa..

    ResponderExcluir
  60. que lindas bolsa
    obrigada pela visita

    (¯`v´¯) Lindo dia
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir